DESCONTO DE 5% NO PAGAMENTO VIA PIX

Entregamos para todo Brasil
0

Meu carrinho

R$0,00

Política de Envios

1.REGULAMENTO

O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.

Para consultar o custo do frete escolha os produtos de sua preferência, em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clique em Ok, e aguarde a informação “Sobre o prazo de entrega e valor do frete”. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda.

2.PRAZOS

Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail.

O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e sairá a partir da cidade de São Paulo (SP). O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. 

Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora.

3.TRANSPORTADORES

A entrega poderá acontecer por diversos transportadores disponíveis no momento da finalização da compra.

Para a cidade de São Paulo, sua encomenda poderá ser entregue via CARBONO ZERO, FM TRANSPORTES E SERVICOS, GXLOG, TRANSPORTES PANEX, RODOLEV ou CORREIOS (PAC OU SEDEX).

Para os demais estados e cidades do Brasil, a sua encomenda poderá ser entregue via FM TRANSPORTES E SERVICOS, GXLOG, TRANSPORTES PANEX, RODOLEV ou CORREIOS (PAC OU SEDEX).

4.Entregas e área de dificil acesso

É de extrema importância a conferência dos dados de entrega antes da finalização do pedido e o acompanhamento do mesmo através do código de rastreio que será enviado automaticamente para o e-mail informado no momento do cadastro quando sua compra for despachada por nosso Centro de Distribuição, dessa forma você ficará sabendo se houve tentativa de entrega no endereço informado ou se há a necessidade de buscar sua compra em alguma agência indicada pela transportadora (ocorre quando não é possível localizar o destinatário ou em áreas de risco e difícil acesso).

     O objeto ficará por 07 (SETE) dias aguardando a retirada pelo destinatário, caso não ocorra ele retornará para nosso Centro de Distribuição e terá acrescido o custo de um novo frete para então ser enviado novamente.

 

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas aos nossos canais de comunicação Online (e-mail: [email protected] ou Chat), via WhatssApp (11 910807342) ou via Telefone (11 971210026)

 

  • Contato